Responsive Ad Slot

Doriel Barros e Carlos Veras participam do encontro regional da FETAPE

quarta-feira, 23 de março de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


Realizado pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco - FETAPE, aconteceu nesta quarta-feira (23) o Encontro Regional em Preparação para o 11º Congresso Estadual dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Pernambuco - CETTR - PE, que contou com presença de 280 lideranças sindicais dos Agrestes Central, Setentrional e Meridional. 


O encontro aconteceu no Centro Social de Formação Luiz Inácio Lula da Silva, em Garanhuns, e faz parte da preparação do 11° Congresso Estadual de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares. E contou ainda com a presença da presidente da FETAPE, Cícera Nunes, os deputados federal Carlos Veras e Estadual Doriel Barros. Os deputados falaram do contexto político em Pernambuco e destacaram o apoio do Movimento Sindical Rural ao candidato da Frente Popular no Estado, o deputado federal Danilo Cabral (PSB).


Do Sindicato Rural de São Bento do Una (PE) estiveram presente na comitiva o vereador e presidente do Sindicato, Júnior do Sindicato, a vice-presidente, Maria Aparecida (Mulica), a diretora de juventude, Germana e o suplente, Rafael. 

Durante a tarde, foi feita a avaliação da gestão de 2018 a 2022, conduzida pela presidenta Cícera Nunes, a primeira mulher a presidir a Fetape em 58 anos de existência. Os Sindicatos destacaram a boa gestão diante das dificuldades da pandemia da covid-19. ⠀

O próximo encontro acontecerá no dia 29 de março, no município de Salgueiro, Sertão do Estado. 

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.