Responsive Ad Slot

Júnior do Sindicato Solicita segurança para as UBS e iluminação para comunidades rurais de São Bento do Una

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


Na sessão desta quarta-feira (23) o vereador Júnior do Sindicato solicitou ao prefeito de São Bento do Una, Alexandre Batité, através de indicação, que seja disponibilizado para todas as Unidades de Saúde Básicas (UBS) do município, um segurança e a substituição de iluminação de LED para as comunidades rurais.

De acordo com Júnior, já existe vigias noturnos, mas a ideia é ter segurança no horário de atendimento para garantir a integridade física e verbal dos profissionais e pacientes que frequentam as USB’s, tendo em vista que existe relatos de até assedio a funcionários das unidades.

Já as iluminações de LED, além de terem maior vida útil e economia, trarão mais segurança para os moradores das comunidades Açude Novo, Gama e Armazém. A iluminação moderna já tinha sido solicitada pelo vereador, mas através de requerimento votado e aprovado, oficializará o pedido da população.

Na última sexta-feira (18), durante a entrega da ambulância na comunidade de Açude Novo, o prefeito anunciou que antes de abril as reposições das novas lâmpadas serão feitas.

Confira o discurso do vereador Júnior do Sindicato:

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.