Responsive Ad Slot

Polícia Militar recupera celular roubado na zona rural de São Bento do Una

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

/ Por: Naldinho Oliveira


A Polícia Militar apreendeu e recuperou mais um celular com queixa de roubo nesta segunda-feira (9) no povoado do Gama na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

O efetivo composto pelo GATI, GATI Extra e Rocam foram até o povoado Gama para verificar um possível rixa, mas não foi constatada a informação. A polícia realizou algumas abordagens, quando foi encontrado com um homem de 45 anos, um aparelho de celular modelo Samsung A10 com restrição de furto e roubo que teria sido registrado através do site Alerta Celular da SDS/PE.

O homem juntamente o celular foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Belo Jardim, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do mesmo.

Alerta Celular

Em Pernambuco o programa Alerta Celular vem facilitando não só trabalho da Polícia Militar, mas também inibindo a prática de roubos a celular.

Então cadastre seu no site (https://www.alertacelular.sds.pe.gov.br/#/login), pois caso aconteça roubo ou furto o celular estará com restrição assim que deito o registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil, tanto na delegacia ou pela internet.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.