Responsive Ad Slot

Portal Agreste Violento completa 10 anos e continua sendo um fenômeno em audiência

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

/ Por: Naldinho Oliveira


Especializado em notícias Policiais, o Portal Agreste Violento completa neste 1º de novembro, véspera do dia de finados, dez anos em funcionamento. Trata-se do espaço virtual mais acessado no Agreste Meridional.

Com picos de acessos diários de até 100 mil visualizações, o Agreste Violento, coordenado pelos Jornalistas Paulo Fernando e Jailson Ferreira, chega a impressionante marca dos 900 milhões de acesso no período, um verdadeiro fenômeno no meio da internet.

Com notícias de cunho policial, investigativas e mostrando a verdade sem retoques, o Agreste Violento segue trilhando o seu caminho de sucesso. “Apostamos nesse segmento jornalístico e conseguimos cobrir o Agreste Meridional com o apoio das policias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística, além de parceiros espalhados por toda a Região. Quando o fato acontece o Agreste Violento vai lá e mostra a verdadeira face do crime”, registra Paulo Fernando.

Nós que fazemos a TV SBUNA desejamos ao Agreste Violento, em nome do seu diretor Paulo Fernando muito sucesso, saúde e paz, que possamos continuar com nossa forte parceria de sempre. Felicidades e properidades a todos do portal. 

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.