Responsive Ad Slot

Corrida da Galinha

Corrida da Galinha

Morre Marília Mendonça e mais 4 pessoas em acidente aéreo em MG

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

/ Por: Naldinho Oliveira


Morreu na tarde desta sexta-feira (5), após a queda de um avião de pequeno porte, a cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas em uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. 

De acordo com informações, a aeronave teria batido em um fio de alta tensão antes de cair.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite", informou a assessoria da cantora.


Há 6 dias a cantora postou uma foto em uma cachoeira do estado de Minas, e infelizmente aconteceu hoje um acidente justamente em uma cachoreira.  

Marília nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor". Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

Atualmente a cantora fazia parceria com a dupla de amigas Maiara e Maraisa com o projeto as patroas, que seguia a todo vapor. 


Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.