Responsive Ad Slot

Garato Pianista, Heitor Braga brilha no palco do Programa Silvio Santos

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

/ Por: Naldinho Oliveira


O jovem Heitor Braga, de apenas 7 anos, esteve no palco do programa Silvio Santo e foi um dos destaques da atração dominical do SBT na noite deste domingo (14) que vem sendo apresentado pela filha do dono do baú, Patrícia Abravanel, no quadro Talento Infantil.


Tocando piano divinamente acompanhados dos seus pais Kleber Rodrigo Braga e Ana Helena Leandro que moram em Campina Grande (PB), mas são naturais de São Bento do Una (PE).


A apresentação teve até uma “palhinha” da trilha do programa do Silvio, tocando ainda os clássicos “Fur Elise” de Bethoven, “Hallelujah” de
Leonard Cohen e “Anunciação” de Alceu Valença.

Heitor conheceu e já dividiu o palco com o grande maestro e pianista brasileiro João Carlos Martins.
Além de tocar piano, Heitor ainda toca bateria, ele entrou na escola com um ano e três meses e com 4 anos já sabia ler e escrever e com sete já é alfabetizado em inglês. No entanto, o desejo do pequeno pianista e se tornar um jogador de futebol.

Os jurados ficaram encantado, dando a nota máxima ao garoto, no valor de R$ 1.200,00, que ele deseja que seu pai compre um video game.

Patrícia ficou encantada com Heitor, classificando o menino como um Gênio, convidando ele pra outra apresentação, mas que dessa vez tocando bateria, quem saber se dessa vez ele se apresentará para o "patrão", Silvio Santo, que está afastado da atração.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.