Responsive Ad Slot

Polícia Militar e Projeto Sorriso de Criança faz ação para criança de São Bento do Una

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

/ Por: Naldinho Oliveira


A Polícia Militar em parceira com o projeto Sorriso de Criança realizaram uma ação social em comemoração ao mês da criança em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.


Foram distribuídos mais de 2.800 kits de guloseimas e 1.100 brinquedos e realizado um momento de brincadeiras com as crianças da cidade em diversos bairros.


Ações como essa aproximam ainda mais a sociedade da polícia militar, sendo essa a linha da trabalho do 15° BPM, uma polícia comunitário.


De acordo com o Tenente Isaky Borges, Comandante da 2ª CPM "ficamos muito felizes em formarmos parceiras para trazemos momentos especiais para a comunidade, dia 12 desse mês realizamos uma ação alusiva ao dia das crianças na cidade de Cachoeirinha, e hoje estamos realizando em São Bento do Una como os voluntários do Sorriso de Criança. "


Ainda segundo o Tenente "O evento ficará sempre marcado na memória das crianças, mas principalmente dos policiais e voluntários que contribuíram para esse dia tão especial."


Para os representantes do Projeto Sorriso de Criança "essa parceria entre os voluntários e polícia militar é muito importante, pois traz os agentes de segurança ainda mais próximo da comunidade, bem como faz um dia diferente para as crianças de São Bento do Una."

Fotos e vídeo de Daniel Fotografias 

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.