Responsive Ad Slot

Miguel Coelho e Fernando Bezerra faz visita a São Bento do Una

sábado, 30 de outubro de 2021

/ Por: Naldinho Oliveira


Nas últimas semanas São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, vem sendo roteiro de diversas personalidade políticas como a imprensa vem relatando, no sábado (23) da semana passada foi a vez do prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo do estado, Miguel Coelho acompanhado do seu pai, o senador Fernando Bezerra (MDB), líder do governo Bolsonaro no senado, que foram recepcionados pelo prefeito Alexandre Batité e do vice-prefeito Paulo Renato, além de avicultores, pecuaristas, secretários e diversas autoridades políticas da cidade e região. 


A pauta do encontro foi em cima dos problemas que o setor econômica vem enfrentando como a falta d´agua que dificulta a produção no município. 

O prefeito criticou a dificuldade do Governo do Estado em reagir ao cenário de dificuldades econômicas que se arrasta nos últimos anos. “Nosso Estado tem mais de 21% de pessoas desalentadas e ao mesmo tempo é o que faz menos investimento público. Não podemos aceitar que Pernambuco seja campeão de desemprego. Não dá para aceitar que o Governo não consiga colocar água na casa das pessoas. Muito menos podemos aceitar a situação das estradas de Pernambuco”, lamentou o prefeito.

Para Miguel, é preciso reduzir a carga tributária e a burocracia na máquina pública, além de ampliar os investimentos públicos em inovação e políticas para desenvolvimento regionalizado. “Precisamos criar um ambiente para a geração de empregos, o aumento da produção e o estímulo ao empreendedorismo, mas de uma forma voltada para os potenciais de cada região. E isso não pode ser feito nas vésperas da eleição. Estamos com esse movimento para ouvir essas demandas e as propostas que os setores produtivos oferecem para resolver isso. Precisamos construir novas ideias e recuperar o tempo bom de Pernambuco”, disse o prefeito.


Além de São Bento do Una, Miguel esteve na sexta-feira (22) em Belo Jardim (PE), onde se encontrou com o ex-ministro Mendonça Filho e o atual prefeito Gilvandro Estrela, onde juntos reenauguraram a  praça da Conceição no centro da cidade.

Com informações e fotos do Blog Jardim do Agreste

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.