Responsive Ad Slot

Deputados Doriel Barros e Carlos Veras encaminham emendas solicitadas por Júnior do Sindicato

sexta-feira, 18 de junho de 2021

/ Por: Naldinho Oliveira


Em resposta a solicitação do vereador Júnior do Sindicato (PC do B) os deputados, federal Carlos Veras (PT) e estadual Doriel Barros encaminharam duas emendas que vão trazer mais melhoria e bem-estar para a população de São Bento do Una (PE).

De Brasília o deputado federal Carlos Veras encaminhou uma emenda no valor de R$ 287.700,00 que será destinada ao calçamento do assentamento Açude Novo. Doriel Barros já tinha encaminhado uma emenda para o projeto, porém o governo passado acabou transferindo para outra localidade. Dessa vez a obra será executada pelo atual governo Alexandre Batité e Paulo Renato, através da Secretaria de Infraestrutura.

Outra grande novidade vem do nosso deputado Doriel Barros que encaminhou uma emenda no valor de R$ 80 mil que será destinado a compra de uma ambulância para atender as comunidades de Açude Novo, Gama, Milho Branco e região.

É mais uma iniciativa do vereador Júnior do Sindicato que vem trabalhando e buscando benefícios para a população de São Bento do Una do campo e da cidade.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.