Responsive Ad Slot

Washington Cadete será candidato a Deputado Estadual

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

/ Por: Naldinho Oliveira
Senador Armando Monteiro e Washington Cadete.
Foto: Luiz Silva/Jardim do Agreste
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

O advogado, ex-vereador, Washington Luiz Cadete, será candidato a deputado estadual pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) nas eleições de 2014. O “Fera” deixou o Partido da República (PR) recentemente e foi para o PTB, a convite do senador Armando Monteiro pré-candidato a governador de Pernambuco.

Depois se eleger como vereador com maior votação na histórica politica de São Bento do Una (PE) em 2008 e depois se candidatar a prefeito ano passado, quando obteve mais de dez mil votos, Washington Cadete disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa nas próximas eleições. Cadete poderá contar com uma expressiva votação em sua terra natal e diversos apoios em algumas cidades da região.

Washington já começou a surgir no cenário político estadual, na noite dessa segunda-feira (09) o mais novo afiliado e futuro candidato a deputada estadual do PTB, participou de uma confraternização do partido no Recife, onde estiveram presentes diversas lideranças do estado. Em sua comitiva estava o agricultor Luciano Arcoverde, o vereador Teminha e demais militantes e simpatizantes do político.

Nos próximos meses os apoios irão surgir e os palanques começaram a serem montados, tanto para oposição, quanto para a situação, as eleições de 2014 prometem ser bem disputadas. 
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.