Responsive Ad Slot

RECLAMAÇÃO: Moradores da zona rural de São Bento do Una estão sem Sinal da Tim há 12 dias

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Moradores e usuários da operadora TIM nos sítios Pimentel, Pimenta e Queimada Grande, localizados na zona rural de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, estão há 12 dias sem receber sinal da antena de transmissão de sinal da operadora.

A usuária Elisangela Oliveira procurou nossa equipe e relatou as dificuldades de quem precisa utilizar o célula para se comunicar naquela região. “A população reclamando muito, pois fica difícil se comunicar com a família e serviços de emergência como hospital em caso de doença e a polícia para registro de delitos”, afirmou.

Entramos em contato com a operadora através da central de atendimento da TIM, e segundo a atendente não consta nenhuma reclamação e nenhum aviso de instabilidade por parte de manutenção da operadora. Aproveitamos e registramos uma reclamação e a TIM deu um prazo de 5 dias para fazer uma verificação no local. Pedimos aos usuários dessas localidades que liguem de outros celulares para a central da TIM pelo número 1056 e registre sua reclamação, pois quanto mais usuários fizerem sua queixa mais ágil será sua resolução.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.