Responsive Ad Slot

Prefeitura de São Bento do Una divulga programação da 176ª Festa do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

A prefeitura municipal de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco divulgou na noite dessa quinta-feira (26) através da página oficial no Facebook, a programação da 176ª Festa do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, a tradicional Festa de Reis. A programação religiosa terá inicio neste sábado (28) com missa campal e shows religiosos, já à artística só se iniciará na terça-feira (31).

Até que enfim saiu a programação artística da Festa de Reis em São Bento do Una, o que veio atrasar a divulgação da grade foi a esperar pelo apoio do Governo de Pernambuco.

A programação artística organizada e realizada pela Secretaria de Cultura e Esporte terá inicio na próxima terça-feira (31) indo até o dia 6 de janeiro. Passarão pelo palco montado na Praça da Matriz, futura praça de eventos, Virados do Forró, Maciel Melo, Adilson Ramos, Labaredas, banda Pinga Fogo, Joãozinho & banda Sete, Nando Cordel, Mistura Musical, Limão com Mel e Gabriel Diniz. Além da segunda edição da Bodega Cultural, que dessa vez fará homenagem ao cantor e compositor sãobentense Alceu Valença, com o título “Bodega de Seu Alceu”.

A novidade esse ano será o local de realização da festa, que nos últimos anos estava sendo realizado na Praça Cônego João Rodrigues e a partir de agora serão realizados na Praça da Matriz do Bom Jesus. A prefeitura tem uma nova proposta de organização e conforto para o público que participa dos eventos livres de São Bento. Outra novidade é o palco das missas que ficará com visibilidade para o largo 18 de Copa Cabana e frente da Igreja matriz.

A programação religiosa se iniciará neste sábado com uma missa campal destinada a todas as comunidades e logo depois haverá shows religiosos com o cantor Paulo Dezerrê, Banda Hallel e Dj Ângelus. A programação religiosa completa será divulgada em nosso site nesse fim de semana.

Nessa sexta-feira (27) o secretário de cultura e esportes esteve lançando oficialmente a programação da festa e contando detalhes dessa edição da Festa de Reis na São Bento FM.

Confira a Programação Completa!

Programação da 176ª Festa do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos – Festa de Reis

Terça-feira - 31/12/2013 – Réveillon
- Show da virada com Virados do Forró

Sexta-feira - 03/01/2014 – Bodega Cultural
- Especial do “Seu” Alceu
- Músicas de Alceu Valença interpretadas por artistas locais

Sábado - 04/01/2014
- Maciel Melo
- Adilson Ramos
- Labaredas

Domingo - 05/01/2014
- Banda Pinga Fogo
- Joãozinho &Banda Sete
- Nando Cordel

Segunda-feira - 06/01/2014
- Mistura Musical
- Limão com Mel
- Gabriel Diniz
Local: Praça da Matriz 
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.