Responsive Ad Slot

Estreia hoje na São Bento FM o Boletim informativo Dia a Dia Notícias

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

A partir de hoje a população de São Bento do Una e do Agreste de Pernambuco ficará mais informada com o boletim diário, Dia a Dia Notícias que irá ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, das 11 às 11h30min na São Bento FM com apresentação de João Paulo Araújo e Naldinho Oliveira.

A parceria entre TV SBUNA e São Bento FM vai trazer grandes novidades na área de comunicação, além do boletim informativo, a parceria pretende no inicio de 2014 estrear o programa “ACONTECE”, uma revista eletrônica semana recheada com uma grande variedade de informações do Agreste de Pernambuco.

Os ouvintes poderão participar entrando em contato com o Dia a Dia, através do formulário de contato do site da rádio (www.saobentofm.com.br), pelo telefone (81) 3735-1559, ou com a central de jornalismo da TV SBUNA pelo telefone (81) 3735-3413 ou pelo e-mail: [email protected].

A pretensão da integração comunicativa entre os dois órgãos de impressa e estender o trabalho realizado há três anos no site da TV SBUNA, a uma maior quantidade de pessoas, principalmente aquelas que ainda não tem acesso à internet.

Empresários, comerciantes e promotores de eventos podem já está entrando em contato com nosso setor comercial para está patrocinando e anunciando seu produto, sua marca, sua promoção ou evento em nosso site e em nossos programas. O projeto de 2014 começa já nas primeiras horas de 2014 com a cobertura e transmissão da Festa de Reis, que logo em breve terá sua programação anunciada.

Comercial: [email protected] – 81 3735-3413 – 9320-7885 – 9320-7929
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.