Responsive Ad Slot

Prefeitura atua no desenvolvimento Urbano e recuperação de ruas em São Bento do Una

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

/ Por: Zé Mota Valença
Zé Mota Valença
Da TV SBUNA

A prefeitura de São Bento do Una,  atua por toda a cidade na recuperação de calçamentos e no revestimento asfáltico. Desde o início do ano, foram realizadas obras de remoção e reposição de calçamento nas ruas de nossa cidade, melhorando as condições de acesso para o transporte urbano e para o tráfego de veículos.

O asfaltamento de ruas é outro serviço executado pela prefeitura, que já efetuou a colocação de micro revestimento asfáltico com capa selante na Rua que liga o Centro da cidade ao Auto Santiago, chegando também ao Loteamento do Agra sendo organizada a Entrada de nossa cidade.

Tapa buracos – A equipe da operação tapa buracos também entrou em ação. O trabalho aconteceu nas Ruas do Centro da cidade, onde não se podia trafegar de carro.

Era sendo testemunha ocular que o povo da rua da alegria esperava por seu momento, e este momento é hoje. Desde logo cedo a equipe de Obras da prefeitura esta realizando um sonho de muitos anos para o povo daquele lugarejo, que sempre conviveram com o esgoto a céu aberto, com ratos, baratas, cobras, moscas, mosquitos e muitas muriçocas. Ha 25 anos que o povo da localidade lutava por uma obra que lhes desse uma qualidade de vida básica, mas longe da realidade. Mas tudo isso muda hoje, e nós passamos a ser reconhecidos como cidadão. 
   
Há momentos na vida, em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há emoções que as palavras não sabem traduzir!

Jacques Prévert
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.