Responsive Ad Slot

Organizadores do Parque Milanny publica nota de esclarecimento e confirma shows para esse fim de semana

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Depois de ser publicado na imprensa que os shows da tradicional vaquejada do Parque Milanny, em Caruaru no Agreste seria proibido por liminar da justiça, organizadores do evento comunica através nota no perfil do parque no Facebook que os shows dessa sexta (08) e sábado (09) acontecerão normalmente.

Segundo a nota, estava faltando dois documentos, mas os organizadores do evento providenciaram toda documentação legalizando a realização dos shows.

Se apresentarão nessa sexta-feira (08) Brasas do Forró, Forró dos Firmas, Forró na Mídia e Espora de Ouro e no sábado (09) Bruno e Marrone, Garota Safada e Gabriel Diniz. Essa é a 19ª edição do evento que é famoso por apresentar grandes atrações e mega estrutura.

No ano passado, por causa de um incidente no evento, o MPPE instaurou um inquérito para investigar possíveis irregularidades. O órgão também constatou que os organizadores do evento não apresentaram licença da prefeitura, do corpo de bombeiros e outros documentos exigidos por lei.

Diante destes problemas verificados, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) entrou com uma Ação Civil Pública, com pedido de liminar para suspender o evento. A decisão do magistrado obriga os organizadores a divulgar amplamente o cancelamento e devolver o dinheiro de quem comprou os ingressos, sob pena de multa diária no valor de R$ 200 mil. De acordo com o MPPE, em 2012, houve o desabamento de parte do camarote do evento, resultado em lesões corporais em várias pessoas.

Confira na integra a nota de esclarecimento!

“O Parque Haras Milanny comunica ao público em geral que a vaquejada irá acontecer normalmente, houve alguns imprevistos porém todo o problema foi resolvido e o evento prossegue normalmente. Estava faltando dois documentos, mas os organizadores providenciaram toda documentação.

Amanha a noite acontece shows com Brasas do Forró, Forró dos Firma, Forró na Mídia e Espora de Ouro e no sábado tem Bruno &Marrone, Garota Safada e Gabriel Diniz. Venha para essa grande festa no Milanny, venha compartilhar conosco essa alegria, são 10 anos do Holland Jeck uma mega estrutura foi montada para receber você, estamos de braços abertos.

O Parque Millany agradece a todos a compreensão.”
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.