Responsive Ad Slot

Mulher filma Justin Bieber dormindo em seu quarto no Rio

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Um vídeo gravado por uma fã com Justin Bieber dormindo durante sua estadia no Brasil apareceu no YouTube nesta quarta-feira (6). Não está claro exatamente onde a gravação foi feita.
O vídeo de poucos segundos mostra o astro teen dormindo e depois brevemente o rosto de uma mulher, que sorri na imagem e depois ainda manda um beijo para o cantor.

O astro teen, que foi embora do Brasil nesta quarta, ficou hospedado em uma casa no bairro de Joá. Foi lá que ele fez uma festa no último sábado (2), onde a estudante Andrezza Escafura, de 18 anos, participou.

Andrezza contou que estava em uma boate, onde teve acesso ao camarote do cantor e de lá foi convidada para a festa na mansão. Ela disse que viu o ídolo só de cueca e ainda ganhou um elogio: "você é linda".

Polêmicas de Bieber

Além de ter sido expulso do hotel Copacabana Palace, supostamente por querer adentrar ao local na companhia de garotas de programa, o cantor foi fotografado deixando uma boate e termas em Ipanema, zona sul do Rio, onde esteve algumas horas na companhia de amigos. As imagens divulgadas mostram o cantor deixando o local encoberto por um lençol.

Justin Bieber também foi autuado por pichar o muro de hotel em São Conrado, no Rio de Janeiro.

UOL
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.