Responsive Ad Slot

Empetur recebe prêmio na principal feira do Reino Unido

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

/ Por: TV SBUNA
A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) recebeu hoje (4/11) o WTM Global Awards, premiação concedida pela World Travel Market (principal feira de turismo do Reino Unido e uma das mais respeitadas do mundo) às empresas e pessoas que contribuem com o desenvolvimento do setor.

A Empetur, que foi o único representante brasileiro na premiação, foi reconhecida pelo trabalho de promoção, de captação de voos internacionais e de apoio ao segmento hoteleiro.

O secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, comenta a conquista: "Mais do que reconhecimento de nosso trabalho, o WTM Global Awards é um estímulo para continuarmos trabalhando pelo turismo de Pernambuco". 

CRESCIMENTO

Nos últimos dois anos, Pernambuco ampliou a oferta de voos internacionais com a conquista do voo para a Cidade do Panamá (via Copa Airlines); fim da escala em Salvador do voo para Miami (via American Airlines) e consolidação do voo para Frankfurt (via Condor), que começou como sazonal e hoje oferece duas frequências semanais para a cidade alemã. 

O setor hoteleiro do Estado também tem registrado crescimento: até 2016, passam a operar grandes cadeias internacionais, como Sheraton, Four Seasons, Marriott e Meliá.

Jornal do Commercio
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.