Responsive Ad Slot

Bandidos arrombam e roubam escola em São Bento do Una

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na madrugada dessa sexta-feira (06), bandidos não identificados, arrobaram á Escola Estadual Elpídio Barbosa Maciel e roubaram computadores e acessórios de informática.

Segundo informações da Polícia Civil, na manhã de hoje a diretora da referida escola, Marcela Marinho Lima, se surpreendeu ao deparar com portas arrombadas, teto destelhado, quando ao entrar na sala de informática percebeu haviam sido roubados quatro computadores (Samsung – cor preta), três estabilizadores (Microsol – cor preta), três teclados, três fones de ouvido, um cabo de força e quatro kits multimídias.

A Polícia Militar foi acionada e fizeram buscas nas proximidades do local e encontraram abandonados dentro de uma vargem por trás da escola uma CPU, dois estabilizadores, um teclado, três cabos de força e um fone de ouvido que foram levados até delegacia para serem reconhecidos.

A diretora informou que os computadores roubados não eram da escola e que era emprestado de uma faculdade de Recife.

A Polícia pede pra quem tiver qualquer informação sobre o caso, por favor entrar em contato, através do telefone (81) 3735-4928, o anonimato é garantido.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.