Responsive Ad Slot

Governador Eduardo Campos visita Corrida da Galinha e assina edital da barragem do Una

terça-feira, 13 de agosto de 2013

/ Por: TV SBUNA
Citália Xavier
Da TV SBUNA

Governador Eduardo Campos esteve presente nesta sexta-feira (09) em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco  com, deputados, secretários, prefeitos entre outras autoridades na abertura oficial  da 16ª edição da Corrida da Galinha.

Participou das reinaugurações das escolas Rodolfo Paiva e Elpídio Barbosa Maciel que foram reformadas graças ao projeto do ex- secretário de educação Danilo Cabral hoje secretário das cidades.

Visitou o “Galinhódromo“ onde recebeu uma medalha pelo compromisso nas melhorias que irão beneficiar a população de São Bento do Una, os Galos fizeram uma homenagem ao projeto chapéu de palha. 

Por Último o Governador se dirigiu ao "Terreiro de Palestras" onde assinou documentos para os lançamentos das barragens do projeto "Água Para Todos" lançamento da escola técnica e reforma e ampliação do mercado público, entregou também carteiras de motoristas populares.
Eduardo Campos recebeu das mãos da Prefeita Débora Almeida medalha de comendador de São Bento do Una, depois de agradecer a recepção seguiu viagem com sua comitiva.

A barragem do "Una" vai acumular cinco milhões de metros cúbicos de água e as obras já começam em dezembro, com um prazo de oito meses para serem concluídas. A Ordem de serviço sairá em até 60 dias. Para Débora Almeida a barragem é hoje a principal necessidade de São Bento do Una, a obra trará grande prosperidade, daí então o município passa a ter uma maior estrutura para portar grandes mudanças no desenvolvimento.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.