Responsive Ad Slot

Estudantes universitários são assaltados na PE-180 em São Bento do Una

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Um ônibus que transporta estudantes universitários de São Bento do Una, para autarquia educacional - Faculdade de ciências humanas e aplicada do Belo Jardim (Aeb-Fabeja), foi assaltado por dois homens armados e encapuzado que levaram vários objetos pessoais.

Segundo informações dos estudantes, por volta das 22h30min da noite dessa quinta-feira (29), o motorista Wilson parou o ônibus próximo à estrada que dar acesso ao sitio Caiana para uma universitária descer, sem saber que o marido que aguardava sua esposa já havia sido rendido por dois homens armados e encapuzados. Antes que a estudante descesse um doshomens agrediu a jovem a empurrando para dentro do ônibus, que logo após rendeu o motorista enquanto o outro retirava os pertences dos demais universitários. 

Momento depois uma viatura da Policia Militar passou e prestou assistência às vitimas e logo após fez buscas rápidas pelas imediações do local do crime.

As vitimas foram até a delegacia de São Bento do Una, quando após aguardar alguns momentos foram atendidos por um policial militar que informou que os alunos poderiam presta queixa, mas só levariam boletim no dia seguinte, por falta de material. Antes que os alunos fossem embora, uma viatura chegou ao local coletou algumas informações precisas para ajudar nas buscas aos criminosos.

Todos ficaram em estado de choque após ação dos criminosos, os estudantes revelam não só medo, mas revolta pela falta de segurança no caminho até a faculdade.
Qualquer nova informação, estaremos atualizando essa matéria.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.