Responsive Ad Slot

Ariano Suassuna: Escritor deve deixar UTI ainda hoje

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

O escritor e dramaturgo paraibano Ariano Suassuna apresentou melhoras em seu quadro de saúde. Segundo a secretária executiva da Secretaria Especial do Estado de Pernambuco, Adriana Victor, o romancista passa bem e deve sair ainda nesta quinta-feira (22) da UTI do Hospital Português. No final da tarde de hoje, o médico Jorge Guimarães irá examiná-lo para atualizar seu estado de saúde e transferi-lo para um quarto da instituição, mas ainda não há previsão de alta.

Na manhã desta quarta (21), Ariano deu entrada no Hospital Português, a assessoria de impressa dele havia negado o boato que ele havia sofrido infarto, mas logo depois confirmou que tinha diagnosticado de Infarto Agudo do Miocárdio e que encontrava-se clinicamente estável e seguindo o protocolo clínico de rotina.

Ariano Suassuna se apresentará em São Bento do Una, no dia 3 de dezembro, segundo informou a prefeita Débora Almeida através do seu Facebook, mas depois do fato não se saber se será adiado ou permanecerá com a mesma data.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.