Responsive Ad Slot

16ª Corrida da Galinha termina com o grande estilo de bandas baianas e pernambucanas

sábado, 17 de agosto de 2013

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Terminou no último domingo (11), o “Carnagalinha”, tradicional carnaval fora de época de São Bento do Una (PE), que contou com a presença das bandas Sinal Fechado, Asas da América, Cheiro de Amor, Pierre e Almir Rouche.

Nem parecia que era o último dia de festa da 16ª Corrida da Galinha, foliões curtiram a mistura de ritmos dançantes da Bahia com os tradicionais de Pernambuco.

A banda jovem sãobentense Sinal Fechado abriu a noite com muito pagode e swuingueira de ritmo, animando os primeiros foliões da avenida.

O trio e banda Asas da América deu adeus a Corrida da Galinha, puxando o bloco Arrocha o Pinto, deixando saudades.

Aline Rosa e a banda Cheiro de Amor agitaram e apaixonaram foliões com grandes sucessos da banda, alimentando o “apetite” dos foliões presentes na avenida.

Pierre e a banda “A Pressão de Pernambuco” deram continuidade a noite de festa, com uma grande surpresa, o cantor interpretou a música tema da Corrida da Galinha, matando a saudades de fãs, sem falar do encontro entre ele e banda Asas da América.

Quem encerrou o percurso de trios e blocos foi o cantor Almir Rouche, que ao som de ritmos tipicamente pernambucanos deixou um gostinho de quero mais na avenida.

Em breve vídeos inéditos da Cobertura da TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.