Responsive Ad Slot

Vídeo: Moradores interditam trecho na PE-180 em São Bento do Una

sábado, 27 de julho de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Um grave acidente revoltou moradores de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco que interditaram um trecho da PE-180, para reivindicar a construção de quebra molas no local. Segundo moradores da Rua da Pedra, na manhã dessa sexta-feira (26 de julho de 2013) José Carlos dos Santos, de apenas quatro anos, foi atingido por um caminhão, quando tentava atravessar a pista.

Emocionada, Dona Silvania da Silva, vizinha da vitima, conta como foi o acidente.

“O menino foi jogar o lixo do outro lado da pista mais o irmão, ele pequeninho e outro ficou e ele atravessou, quando vinha pra descer o caminhão bateu nele. Quando eu dei fé que levantei a cabeça ele tava debaixo do caminhão do pneu do caminhão. Quando eu vi ele debaixo do pneu eu pensei logo no meu filho, que eu tenho um menino do mesmo tamanho dele, da mesma idade dele...“. Relatou Silvania.
O motorista do caminhão prestou socorro a vitima e logo após prestou depoimento a polícia que está investigando o caso.

O pai da vítima, o agricultor Jorge Demétrio, relata o momento em que ele recebeu a triste notícia do acidente envolvendo seu filho.

“Eu soube quando meu cunhado foi avisa a eu lá que tinha sido meu filho, eu vim quando eu cheguei ele não estava mais. O SAMU socorreu ele daqui pra Caruaru para arrumar um helicóptero, mas o helicóptero não veio, ai ele foi encaminhado pela SAMU mesmo e com um médico de Caruaru.”

Tentamos entra contato com a Secretaria de Transportes de Pernambuco, mas até o momento não conseguimos fala com nenhum responsável.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.