Responsive Ad Slot

São Bento do Una ganha Painel Publicitário de grande impacto

domingo, 14 de julho de 2013

/ Por: TV SBUNA
A Nillo Mídialternativa do publicitário Audrey Luiz, apresentou hoje à cidade um painel publicitário com três faces que estará apresentando propagandas de vários anunciantes da cidade.

Na manhã desta terça-feira (02), foi apresentado no Centro da cidade, a mais novo equipamento que otimizará os investimentos em comunicação no nosso município, a Nillo Mídialternativa.  Segundo o diretor da agencia de mídia da cidade, Audrey Luiz, o painel Triedo é uma mídia de grande impacto para a propaganda.

O triedo é um painel portando três sequências de prismas, onde, está afixado no centro da cidade tendo ampla visibilidade aos transeuntes que circulam nas imediações da Praça Historiador Adalberto Paiva, apresentando propaganda de vários anunciantes. “Nas grandes capitais já tem esse produto e agora trazemos para nossa cidade para fortalecer ainda mais a comunicação do mercado do nosso município”, ressaltou.

De acordo com Audrey Luiz, a aceptividade da mídia está sendo muito boa na cidade. Ele comenta que hoje, no lançamento do produto foram fechados todos os anúncios disponíveis no painel e fala em várias outras novidades na área de mídia em toda cidade como: mobiliários urbanos e painéis de led.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.