Responsive Ad Slot

Prefeitura de São Bento do Una passa a pagar transporte universitário integral

quarta-feira, 26 de junho de 2013

/ Por: TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Após se reunir com representantes dos universitários e com representantes dos motoristas dos ônibus, a prefeita Débora Almeida (PSB) anunciou nessa terça-feira (25), que a prefeitura de São Bento do Una, irá pagar cem por centro do transporte universitário.

O transporte universitário é pauta dos estudantes desde o começo do ano, mesmo com apoio de vereadores na câmara de vereadores, eles não tinham a respostar de que o transporte voltasse a ser pago integramente. O sistema será o mesmo adotado no atual semestre: o estudante receberá o auxílio da Prefeitura e posteriormente pagara o motorista do seu ônibus. Não serão utilizados os ônibus amarelos, pois os horários não são compatíveis com os dos universitários devido a extensão territorial da nossa cidade. 

A reunião acontece no gabinete da prefeita, onde ele aproveitou para assinar o decreto que cria o Programa de Estágio Remunerado que vai beneficiar os estudantes. Logo em breve a prefeitura fará palestras para logo em seguida fazer as contrações.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.