Responsive Ad Slot

Ivete Sangalo agita milhares de pessoas em Garanhuns

sábado, 11 de maio de 2013

/ Por: TV SBUNA

Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

A cantora Ivete Sangalo se apresentou nessa sexta-feira (10) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, onde foi recebida por milhares de pessoas na casa de shows, Metroplaza. A cantora lembrou-se da primeira vez que esteve na cidade, durante a “Garanheta” ao lado do cantor Netinho da Bahia que se encontra em estado grave no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Depois de ser nomeada como embaixadora da Organização das Nações Unidas (ONU) na luta contra o tráfico de pessoas no Brasil, a cantora Ivete Sangalo se apresentou no Agreste de Pernambuco, em seu show da sua nova turnê “Real Fantasia”.  Em um show eletrizante Ivete se lembrou da sua primeira vez que se apresentou na cidade das flores, onde ao lado do cantor Netinho estreava no carnaval fora de época, a “Garanheta”. Ela ainda defendeu o cantor de possíveis boatos gerados sobre o seu estado de saúde.

O cantor Netinho da Bahia, foi internado em Salvador – BA, no último dia 24 de abril, após sentir fortes dores no abdome, após exames foi diagnosticado um abcesso no fígado e precisou ficar na UTI por causa de complicações na intervenção, depois de cirurgia para drenagem. Na madruga dessa sexta-feira, Foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, seu estado de saúde é grave.

Ivete ainda falou da sua nomeação como embaixadora da ONU, no combate ao trafico internacional de pessoas, na última quinta-feira (09), cantado “No me Compares”, música tema do casal Helô e Stenio, na novela Salve Jorge (Rede Globo). Ela ainda fez um convite para a galera está presente no DVD em comemoração aos seus 20 anos de sucesso, que será gravado no dia 14 de dezembro, na Arena Fonte Nova, Salvador – BA.

O evento Bicho Indoor foi promovido pelos irmãos Fábio e Geraldo Melo, onde em um evento privado, a multidão pode relembrar o sucesso do bloco inesquecível, "O Bicho", sentindo um pouco a adrenalina que era sentida da avenida.

O estilo da baiana foi um das marcas da apresentação, com um belíssimo vestido estampado rosa, a morena exibiu seu belíssimo corpo, destacando as suas penas saradas. Ivete ainda deu uma paradinha para postar fotos em seu Instagram.

Para quem não foi a TV SBUNA marcou presença e gravou os melhores momentos desse mega show. Confira o vídeo onde ela fala sobre Netinho da Bahia e canta a música "Bota Pra Ferver".
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.