Responsive Ad Slot

São Bento do Una: Erro na pintura de faixa de pedestre vira piada em rede social

quarta-feira, 24 de abril de 2013

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Começou nessa terça-feira (23) as pinturas das faixas de pedestres do trânsito de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. Mas um assunto está virando alvo de polêmica e gozação nas redes sociais, uma das faixas foi pintada de maneira errada, ao invés de ser pintada antes do sinal, foi pintada após o sinal, sendo um risco para os pedestres que trafegam no local.

A faixa de pedestre está localizada no encontro da Rua Joaquim Nabuco com a Praça Cônego João Rodrigues, centro da cidade.

O assunto está sendo tratado como piada por internautas usuários do Facebook: “São Bento do Una a única cidade do mundo que a faixa de pedestre é depois do semáforo”.

Entramos em contato com a acessória de comunicação da prefeitura que informou que o problema já foi visto e que estão sendo tomadas as providências para corrigi o erro que será resolvido nos próximos dias.

Só foram pintadas as faixas de pedestres dos sinais próximos à prefeitura e de um da saída para Avenida Manoel Cândido. A prefeitura afirma que será feita um acompanhamento da pintura das faixas.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.