Responsive Ad Slot

Bispo anuncia que Padre Aldo voltará às atividades de sacerdote na Diocese de Garanhuns

segunda-feira, 29 de abril de 2013

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na última quinta-feira (25) o bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães anunciou que o ex-prefeito de São Bento do Una (PE), voltará a exercer a função de sacerdote. O anunciou aconteceu durante um encontro político-social na cidade de Saloá, no Agreste, de acordo com a Rádio Papacaça.

Padre Aldo Mariano foi o 15ª pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos e prefeito por oito anos ao lado do empresário Zé Almeida, hoje a cidade e governada pela filha do empresário, Débora Almeida.

Atualmente, padre Aldo está na Diocese de Joinville-SC, para onde foi desde que entregou a prefeitura de São Bento do Una, no final do ano passado ele já havia se desfilado do PMDB, partido por qual disputou e venceu as eleições que concorreu para prefeito. Deixando a dúvida no ar, se realmente deixaria a política e voltaria para a igreja.

Na Diocese de Joinville, o padre está sendo acompanhado pelo bispo Bispo Dom Irineu Roque Schere, após três anos ele poderá assumir umas das paróquias da Diocese de Garanhuns, da qual faz parte as paróquias de São Bento do Una.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.