Responsive Ad Slot

Academia das Cidades é inaugurada em São Bento do Una

sexta-feira, 12 de abril de 2013

/ Por: TV SBUNA
Rodolfo Cavalcante
Da TV SBUNA

Foi inaugurada nesta Quinta-Feira (11), a primeira academia das cidades em São Bento do Una (PE), localizada no loteamento João Paulo ll. A academia terá professores de aeróbica e nutricionista, e já esta disponível para toda a população do município.

Estiveram presente na inauguração a prefeita do município Débora Almeida, o vice Alexandre Batité, os vereadores do município, alguns secretários da cidade, os médicos Dr. Carlos e o Dr. Siqueira, o ex-prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, o secretario das cidades Danilo Cabral, e entre outras autoridades.

A “Academia das Cidades” foi construída em um terreno baldio pelo Governo do Estado, ainda durante a gestão de Padre Aldo e Zé Almeida. Antes mesmo da inauguração a academia já vinha sido utilizadas pela população, sendo até alvo de vandalismo, pois uma boa parte da estrutura se encontrava depredada. Com a inauguração a academia não só será bem aproveitada mais também conservada, mas a própria população tem o papel fundamental no cuidado e conservação do local.

Durante seu discurso, a prefeita Débora Almeida falou que vai fazer a reforma do mercado publico, com uma verba que virá para o município, não só pra reforma do mercado publico mais sim para outros problemas da cidade. Informando que na última sexta-feira desse mês, dia 26, terá pela primeira vez em uma comemoração municipal uma tenda só para artistas da cidade, para que esses artistas possam apresentar seus projetos. O evento faz parte da programação dos 153 anos de Emancipação Política de São Bento do Una.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.