Responsive Ad Slot

Sucesso: Aniversário da TV SBUNA lota Espaço Garagem

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na noite desse sábado (8) milhares de pessoas foram até o Espaço Garagem, no centro de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco, para prestigiar a festa de comemoração de 2 anos da TV SBUNA. As bandas Eternos Amigos e Forrozão das Antigas embalaram a noite com muito pagode e grandes sucessos do forró.

A expectativa era grande para o segundo aniversário da TV SBUNA, há mais de um mês se divulgou e se falou no evento, que aconteceu com grande sucesso na noite de ontem.

A banda “Eternos Amigos” abriu a noite com samba/pagode que levou a galera a dançar e a cantar junto à rapaziada. Antes Eternos Amigos estiveram na cidade, mas na época ainda era “Entre Amigos”, onde conquistam fãs que esperavam o retorno deles.

Pra fechar com chave de ouro, a galera forrozeira que esperava com grande expectativa a meninas do Forrozão das Antigas, que encantaram com um belíssimo show de interpretação, voz, sensualidade e simpatia das vocalistas Fabiane Leite, Tarcy Monteiro e a mais nova integrante, Elayne Moreno. Um show que proporcionou a galera que lotou o Espaço Garagem, a fazerem uma viagem pelo túnel do tempo dos antigos sucessos do forró estilizado, deixando um gostinho de quero mais. No final Fabiane Leite foi presenteada com o crachá de um dos integrantes da TV SBUNA, que já se sentiu da equipe.

A festa teve a transmissão dos nossos parceiros, rádio São Bento FM e Ne Agitos e a gravação de Fabrisio Gravações, Jadson Gravações e FL Gravações.

Com fé em Deus chegaremos a nosso terceiro ano, e cotamos com a parceria de todos.

Grandes novidades já virão no início de 2013, todos que fazem a TV SBUNA deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de grandes realizações.

Confira as fotos da noite especial! Em breve postaremos os vídeos.

Fotos: Magno Lopes/TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.