Responsive Ad Slot

PT: Diretório Municipal realiza confraternização em São Bento do Una

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na noite dessa quinta-feira (13) o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), realizou uma confraternização entre seus afiliados, vereadores e lideranças políticas.

O evento foi aberto por uma palestra realizada por Eraldo Cabelereiro, que fez algumas teses de motivação aos companheiros do partido, aproveitando para cantar algumas canções gospel.

Na ocasião foram realizadas homenagens aos doses candidatos do partido que disputaram as eleições desse ano, entre eles dois eleitos, a ex-secretária de ação social, Fátima Queiroz e Milton da Rádio.

Fizeram uso da palavra e também foram homenageados o deputado federal, Fernando Ferro (PT), a vice-presidente da FETAPE, Maria Aparecida (Mulica), vice-prefeito eleito, Alexandre Batité (PMDB), O professor, Airon, o atual prefeito, Padre Aldo e o presidente do diretório, Acácio Melo.

Estiveram também presente os vereadores eleitos do PC do B, Léo da Ação Social, Cícera da Rua Nova e Bruno Braga e o reeleito do PSB, Avanildo Cavalcante.

Após a cerimônia foi servido um jantar e o trio Edson Caruará, Paulo e Cicero animaram a comemoração ao som de grandes sucessos da música regional brasileira.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.