Responsive Ad Slot

Nota de esclarecimento da TV SBUNA

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
A TV SBUNA vem em nota esclarecer sobre a matéria de especulação sobre o suposto secretariado da prefeita eleita Débora Almeida e do vice Alexandre Batité. Não se pode querer impedir que alguém faça uma ou várias especulações sobre algum fato futuro. A TVSBUNA não feriu moralmente a ninguém, não inventou uma notícia, mas tratou desde o começo como mera especulação. 

Não houve uso indevido de imagem e por isso não cabe processo algum. Não há censura em nosso país! Apenas postagens que causem danos morais e/ou materiais, os preconceituosos, os de pedofilia ou de incentivo a práticas ilícitas permitiriam alguma ação penal. Ressaltamos que a TVSBUNA está, até agora, no seu serviço de informação à população sãobentense.

O secretariado do novo governo será anunciado em breve pela prefeita Débora e vice Alexandre, a matéria referida foi apenas uma sondagem para manifestar opiniões diversas, mas sem intenção de prejudicar nenhum nome mencionado na matéria. 

Esclarecemos mais uma vez que os nomes contidos na matéria, falam de comentários que circulam na cidade e que a equipe oficial será divulgada pelo novo governo em breve.

Lembramos ainda que a TV SBUNA até o momento, não tem ligação ou apoio de nenhum entidade ou órgão público (igreja, partido político ou prefeitura), tendo a independência e liberdade de expressão livre de acordo com a lei. Estamos chegando a nosso segundo ano de existência com as bênçãos de Deus e com as próprias pernas, mostrando nossa região e valorizando a figura humana das pessoas de todas as raças e classes sociais, sem incentivo de empresas ou comércio algum. 

Como muita coisa acontece em nossa cidade, passamos muitas vezes por grandes dificuldades para realizar o trabalho esperado, fazendo o possível para que as pessoas possam se beneficiar de nosso trabalho. Agradecemos os elogios diários e mais ainda as criticas, aquelas que só fazem ajudar em nosso amadurecimento pessoal e profissional.

Esperamos que em 2013, tenhamos mais capacidade e apoio possível capaz de eternizar momentos emocionar pessoas, através de um trabalho feito com força de vontade, na missão de informar e levar o conhecimento à todos, através da internet e em breve pela televisão local. 

Estamos à disposição de toda população do Agreste, de Pernambuco, do Brasil e do mundo, pois onde tiver internet estaremos presente de acordo com cada internauta.

TV SBUNA de Comunicação

Naldinho Oliveira
Diretor Geral
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.