Responsive Ad Slot

Missão Cumprida: Comunidade carente recebe donativos arrecadados na 3ª Corrida das Três Milhas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira

Famílias do bairro Odete Costa foram atendidas com a campanha.
Foto: Rodolfo Matheus/ TV SBUNA
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Na tarde dessa terça-feira (13) a 10º Cia de Engenharia de Combate de São Bento do Una (PE) fez a entrega de donativos arrecadados na 3ª edição da Corrida das Três Milhas. A campanha atendeu as famílias carentes do bairro Odete Costa.

Já se passaram 3ª edições da Corrida das Três Milhas, evento promovido e organizado pela Granja Almeida que tem a missão de incentivar a prática de esportes e a solidariedade, dessa última vez a homenagem foi para o centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, onde atraiu atletas da cidade e região.

Por razão da Corrida das Três Milhas ter acontecido próxima à campanha eleitoral, o regulamento deixou bem claro, que os donativos seriam entregues pela 10ª Cia de Engenharia de Combate, grande parceiro do evento desde que surgimento.

A 4ª Corrida das Três Milhas acontecerá no próximo mês e novidades poderão vim por ai, Daniele Almeida, organizadora do evento, já começou os preparativos.

“Este evento é um sonho realizado, além de incentivar o esporte em São Bento do Una, podemos realizar ações solidárias nas comunidades carentes do nosso município.” Revela Daniele.

Confira as imagens da entrega!
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.