Responsive Ad Slot

Milhares de pessoas celebram vitória de Débora Almeida e Alexandre Batité em São Bento do Una

terça-feira, 23 de outubro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

No último domingo (14) Mistura Musical, Tayrone Cigano, Os Nonatos e Léo Magalhães animaram a festa da vitória da 1ª prefeita mulher da história política de São Bento do Una (PE), Débora Almeida (PSB). O Evento contou com a presença de milhares de pessoas que lotaram a Praça Cônego João Rodrigues.

Com 15.176 votos, Débora Almeida foi eleita à primeira prefeita de São Bento do Una, procuradora federal, percorreu praticamente todo o município para não só conquista votos, mas também a confiança do povo. Ao seu lado está Alexandre Batité (PMDB), que fez parte dos oito anos do governo de Padre Aldo e Zé Almeida.

Para a festa foi montado uma mega estrutura com dois palcos e grandes atrações, primeiro a subir ao palco foi mistura musical, seguido do romantismo de Tayrone Cigano.

Os Nonatos foram à terceira atração da noite, emocionando e encantando o público presente, sem deixar de cantar uma das músicas feita pra campanha da “Bela”. Débora aproveitou o momento e um discurso prologado falou de sua trajetória na campanha trimestral, firmando compromisso não só com o seus mais de quinze mil eleitores, mas com o mais de 53 mil habitantes.
Léo Magalhães foi o último a se apresentar, mesmo com atraso para se apresentar o público esperou e curtiu o show, que contou com a participação da prefeita eleita.

A TV SBUNA em parceria com a Tools Net, Portal Lajedo, Fabrisio Gravações e a São Bento FM, realizaram a transmissão ao vivo de todo evento, que contou com a participação de internautas de diversos lugares do Brasil.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.