Responsive Ad Slot

Candidatos a prefeito de São Bento do Una realizam caminhadas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

As eleições 2012 estão esquentando a cada dia que passa em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco, hoje (09) os candidatos a prefeito da cidade realizaram eventos em horários aproximados e percursos paralelos. Débora Almeida (PSB) fará uma caminhada, ás 19 horas, saindo da rodoviária com destino ao bairro da Rua Nova e Washington Cadete (PR) fará caminha, às 18 horas, saindo da Rua Julieta Meira com destino ao bairro Santo Afonso.

Desde cedo carros de sons circulam pela cidade anunciando os eventos políticos, a expectativa e que nas próximas horas a cidade seja tomada pelas manifestações políticas.

Vereadores da coligação “Por uma cidade cada vez melhor” (PSB, PMDB, PSDB, PSD, PRB, PC do B, PPL e PT) que apoia a candidatura de Débora Almeida para prefeita e Alexandre Batité vice farão manifestações até o local de concentração da carreata.

Já os vereadores da coligação “Voz da Coragem Vez da Humildade” (PR, PP, PSC, PSDC, PTB e PDT) que apoia a candidatura de Washington Cadete para prefeito e Dr. Diogo Braga para vice também farão manifestações até o local do arrastão.

Na próxima semana o SISPUM fará entrevistas com os candidatos a prefeitos de São Bento do Una, as entrevistas acontecerão na quarta-feira (15) com Washington Cadete e na sexta-feira (17) com Débora Almeida e será transmitida pela TV SBUNA e São Bento FM.

A TV SBUNA em parceria com a rádio São Bento FM irão fazer entrevista exclusivas até setembro, a equipe está em planejamento e em breve estará divulgando datas e horários.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.