Responsive Ad Slot

Hoje tem Arrocha o Pinto e Corrida das Três Milhas na Coletiva da Galinha direto do restaurante Mandarim

quinta-feira, 19 de julho de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Depois de das turmas Peso e Os Bagaça e do bloco Galo Folia, hoje na Coletiva da Galinha tem a participação dos diretores do bloco Arrocha o Pinto e da organizadora da Corrida das 3 Milhas, Daniele Almeida. 

A partir das 7 da noite, direto do restaurante Mandarim os telespectadores da TV SBUNA e ouvintes da NE Agitos e da rádio São Bento FM irão conferis a 3ª noite da Coletiva da Galina. Lembrando que será feita um promoção ao vivo, onde os telespectadores poderão ganhar abadás.

As Tendas

Na primeira noite Os Bagaça abriram a série de entrevista com Renato e Cezinha, provocando a saída de um dos membros da equipe, Alyff Costa. Alyff foi um dos mencionados durante a entrevista, irritado ele declarou que não era palhaço.

A turma Peso fechou a noite com presença de Anderson, que com muita irreverência falou da trajetória do grupo, meio cômico não quis responder uma pergunta ao vivo, tirando a atenção do apresentador que ficou sem o controle do programa.

Galo Folia

O Galo Folia foi o único da segunda noite de entrevista, Rafael Silva falou dos três anos do bloco, fazendo referência à festa.

Quando perguntado sobre as mudanças na programação, Rafael afirmou que por imprevisto causado pela seca e enquetes realizadas ele terminou fazendo as mudanças.

Sobre rivalidade, ele afirmou que o que há é concorrência e não rivalidades entre Arrocha o Pinto e Galo Folia, lembrando que a próxima prévia poderá ser em trio realizada por todos os blocos e camarotes da Corrida da Galinha.

Amanhã nosso entrevistado será Raul Braga, do camarote Galorote.

A Coletiva da Galinha tem o apoio do restaurante Mandarim "Um mundo de Sabor", Camarote Cocó-rote "O seu camarote" e 3ª Corrida das Três Milhas - Dia 22 de julho.

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.