Responsive Ad Slot

Entrevistas: 2ª Coletiva da Galinha será transmitida direto do restaurante Mandarim

segunda-feira, 9 de julho de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

De 15 a 22 de julho, a TV SBUNA, a São Bento FM,  o Hojes.com.br, a Ne Agitos e Fabrisio Gravações irão apresentar ao vivo, a 2ª Coletiva da Galinha, com a participação de diretores dos blocos, tendas Vips e dos organizadores. Esse ano a Coletiva da Galinha irá acontecer no Restaurante de comida chinesa, Mandarim, todos os dias a partir das 19 horas.

Em 2011, a TV SBUNA realizou a primeira Coletiva da Galinha, que contou com a participação dos blocos Galo Folia, Arrocha o Pinto, Galo Jegue e Cacarejou Kids, das tendas Vips Os Bagaças e Turma Peso, dos camarotes Cocó-rote, Galorote e Galinheiro da Bicada, além do compositor da música “Corrida da Galinha”, Clívio Valença e do criador e organizador Marcos Valença.

O primeiro ano foi um sucesso, o público pode conhecer um pouco da história da festa, individualizando cada um que faz a Corrida da Galinha.

Esse ano a Coletiva da Galinha terá uma melhor estrutura e qualidade de transmissão, em imagem HD e o som de alta definição, a transmissão será feita pela TV SBUNA em cadeia com o portal Hojes.com.br e o site Ne Agitos, com transmissão radiofônica pela Rádio São Bento FM para toda cidade através da 104,9 e pela internet para todo o planeta.

O local é uma das grandes novidades da série de entrevistas, o restaurante de comida chinesa, Mandarim, será o cenário da Coletiva da Galinha, uma novidade que será um dos pontos de destaques durante a 15ª Corrida da Galinha.

Até a quinta-feira (12) será divulgada a programação com os entrevistados, os internautas poderão  participar pelas redes socias e pelos sites.

A Coletiva da Galinha será a prévia da cobertura e transmissão que será feita pela imprensa de São Bento do Una durante a 15ª Corrida da Galinha, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho. Depois do grande sucesso da transmissão da Festa de Reis desse ano, a imprensa da cidade se junta mais uma vez e forma a rede de comunicação integrada. 

Será a primeira de muitas transmissões, não só em São Bento do Una, como em outras cidades de Pernambuco e do Brasil.

Se você não viu a Coletiva da Galinha ano passado, confira a seguir as entrevistas realizadas ano passado pelo apresentador Naldinho Oliveira. Lembrando que essas imagens foram feitas em webcam, esse ano iremos utilizar câmeras de alta resolução.
























Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.