Responsive Ad Slot

Bloco Galo Belo traz alegria, irreverência e muito samba para a 15ª Corrida da Galinha

segunda-feira, 16 de julho de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Todos os anos o bloco Galo Belo puxa centenas de pessoas pelas ruas de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco, em uma merecida homenagem a seu Belo, sãobentense ilustre, que eterniza vários bordões e por onde passa a festa é garantida.

A Corrida da Galinha toma mais sentido, o Galo Belo leva a lei seca pelo pé, mesmo correndo da seca, seu Belo não deixa de dizer “bote cachaça na xícara e lave o copo que é meu ”. 

Galo Belo é um bloco alternativo que esse ano sairá no domingo (29) com Escola de Samba Patusco (de Olinda) e Som Móvel Rota do Som, os abadás estão à venda ao preço de R$ 10,00 sem manga e R$ 12,00 com manga no Varejão Bom Queijo, W. Motos, Drogaria Vida e Saúde e com Marcos Manso. Além da presença da animação e irreverência de seu Belo, o bloco conta com segurança, cordão de isolamento.

Os abadás começaram a ser entregues a partir dessa terça-feira (17) e as primeiras 100 camisas acompanha CD da Escola de Samba Patusco.

Em entrevista a TV SBUNA, seu Belo afirmou que o bloco Galo Belo não sairia para não dar trabalho a seu neto, Marcos Manso e Rildinho, mas essa turma não se cansa de fazer da espiritualidade de seu Belo uma festa, se depender deles será difícil seu Belo demitir eles desse divertido trabalho.

Próxima segunda-feira (23) seu Belo estará ao vivo na Coletiva da Galinha ao lado do bloco Galo Jegue, é uma das entrevistas mais esperada da Coletiva, transmissão que começa hoje direto do Mandarim, a partir das 7 da noite.

Reveja a entrevista com seu Belo “o Eleitor dos Valenças”:

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.