Responsive Ad Slot

Trânsito: Motoqueiro ultrapassa sinal fechado e é atropelado em São Bento do Una

sexta-feira, 1 de junho de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

Agora a pouco, a imprudência de um motoqueiro provocou um acidente entre os semáforos que ficam de frente ao União Esporte Clube, centro de São Bento do Una (PE). 

Segundo informações enviadas por um internauta, um motoqueiro não respeitou o sinal fechado (vermelho) e acabou sendo atropelado por um carro que vinha do outro sinal que se encontrava aberto (verde). 

O motoqueiro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, onde está sendo atendido. Segundo informações da recepção do hospital, o motorista teve ferimentos leves e passa bem.

Esse acidente serve de alerta para os motorista e pedestre da cidade de São Bento do Una, a quase um mês passaram a funcionar os sinais de trânsito na cidade, mas ainda tem motorista desrespeitando as novas leis. È importante ter atenção e respeitar as sinalizações, pois a imprudência pode causar acidentes graves e até a morte de pessoas. 

Dirija com cuidado e ajude a municipalização do trânsito, a sua cidade agradece o crescimento e desenvolvimento acontece.

Se você tem algo para informar para a sua cidade, entre em contato conosco, é muito importante a sua ajuda para que possamos está informando a todos o que realmente acontece a todo o momento.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.