Responsive Ad Slot

São João: Rua do Amor realiza o tradicional arraiá do bairro

quinta-feira, 28 de junho de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TVSBUNA

Moradores da Rua General Osório, mais conhecida como a Rua do Amor, realizaram um evento público e social em comemoração ao São João. O arraiá aconteceu na Rua do Amor, centro de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco, com apoio de comerciantes e produção de moradores do bairro.

De corrida de saco, maratona, dança da laranja, cadeira, maçã, quebra panela e até pau-de-sebo, crianças, adolescentes, adultos e idosos participaram e acompanharam o arraiá da comunidade.

Tinha até cantor popular, Zé Roberto do Arrocha com ajuda de play beck, deu uma palhinha do seu CD, artista versátil que além de cantor, participou de quase todas as competições da festa.

Na hora de enfrentar e escalar o famoso pau-de-sebo, um só não conseguiria subir até o topo, foi preciso uma equipe se formar para conquistar o grande prêmio (R$ 120,00).

A festa não era só de brincadeiras não, a barraca do amor tinha uma grande variedade de comidas típicas, enchendo os olhos e a barriga de quem estava por lá, além de sorteios de brindes e o tradicional balaio.

Dona Laudeci lembrou os anos passados e alegria de mobilizar vizinhos, amigos e familiares para a realização do evento.

A animação ficou por conta dos locutores (radialistas) Naldinho Oliveira e o animado Hugo Adriano (Chico Téia).

Pra encerrar, aconteceu a apresentação da “Ritmo Drilha”, quadrilha comandada pelo jovem, Igor Barbosa, que fez uma viagem e diversos ritmos, sem esquecer do centenário de Luiz Gonzaga.


Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.