Responsive Ad Slot

Promoção: Palhoção do Galorote frase rimada

sexta-feira, 29 de junho de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Do entretenimento da TV SBUNA
 
Para comemorar o dia de São Pedro, o camarote, Galorote, estará realizando hoje (29), o primeiro Palhoção, evento que poderá virar tradição, acredita à direção. O evento acontecerá na Praça Cônego João Rodrigues (de frente a sede do Galorote), a partir das 20:00h, o arrasta-pé ficará por conta das bandas Forrozão Cowboys e Joadson e banda Bridões do Forró.
 
Logo na primeira edição do Palhoção do Galorote, foi formada uma mega estrutura para realização do evento, prioridade dos organizadores em oferecer conforto e segurança a todo o público.
 
A TV SBUNA fechou parceria com o Galorote e os autores das melhores frases rimadas que cite “Galorote” e “Palhoção”, ganharam ingressos. As frases poderão ser escritas no site comentando logo abaixo da matéria, no Facebook curtindo e compartilhando com sua frase, no Orkut na comunidade da TV SBUNA e no Twitter usando a hashtag: #palhoçãogalorote @tvsbuna. Resultado da promoção no final da tarde.
 
Mas se você quiser desde já adquirir o seu ingresso, é só se dirigir a sede do bloco localizada na Praça Cônego João Rodrigues, e comprar seu ingresso ao preço de R$ 15,00. Mas se você já adquiriu seu abadá do Galorote ou de algum dos blocos parceiros (Arrocha o Pinto, Galo Folia), é só levar o comprovante de pagamento e leva seu ingresso por apenas R$ 5,00.


Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.