Responsive Ad Slot

Eleições 2012: Alexandre Batité é o pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Débora Almeida (PSB)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
DA TV SBUNA

O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) divulgou agora à noite pelo Facebook, que o seu pré-candidato a vice-prefeito para disputa a prefeitura de São Bento do Una (PE) ao lado de Débora Almeida. É o Empresário e Ex-secretário de Cultura e Esporte, Alexandre Batité, nome que concorria com outros dois.

Acabou o mistério, o PSB decidiu a sua pré-chapa para disputar as eleições de outubro, será Débora Almeida prefeita e Alexandre Batité vice. Uma escolha que foi muito difícil, segundo a presidência do partido, pois outros nomes estavam sendo contados ao cargo.

O que ajudou na escolha foi à experiência e atuação de Alexandre durante o governo de Padre Aldo e Zé Almeida, revelou.

Durante esses quase oito anos de mandato do PMDB, Alexandre Batité foi Chefe de Gabinete, Secretário de Desenvolvimento econômico e até a semana passada de Cultura e Esportes. É casado com Vilma dos Santos Jessé com que tem dois filhos, Caíque Alexandre Jessé Medeiros de Souza e Gabriel Jessé Medeiros de Souza. Em sua vida escolar Alexandre Medeiros estudou na Escola Rodolfo Paiva da 1ª a 8ª série, concluiu o Ensino Médio, na área de Contabilidade na Escola Estadual Lenita Fontes Cintra. Empresário na área de panificação, onde confecciona as famosas bolachas “Batité”.

Os partidos ainda não anunciaram as datas das convenções, o prazo estipulado pela Justiça Eleitoral vai até o próximo dia 30 em todo o país.

O Partido da República (PR) que tem como pré-candidato a prefeito, o Vereador e Advogado, Washington Cadete, ainda não se manifesto sobre a sua pré-chapa de vice.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.