Responsive Ad Slot

Corrida da Galinha: Bloco Galo Folia anuncia atrações definitivas

terça-feira, 12 de junho de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira

Da TV SBUNA

 

O bloco Galo Folia anunciou na noite dessa segunda-feira (11), as atrações que irá se apresentar na 15ª Corrida da Galinha, será na sexta (27/07) - Vai D3, Sábado (28/07) – Edcity e Domingo (29/07) - Simone e Simaria (As Coleguinha).

 

Depois de tantos anúncios indefinidos publicados em rede social, a direção do bloco Galo Folia fecha sua grade de programação oficial, será o terceiro ano do bloco que promete agitar e diversificar a melhor micareta do Agreste.

 

A sexta-feira da Corrida da Galinha se apresentará A banda Vai D3, que surgiu na corrida da Galinha, quando ainda era Swing Novo, já se apresentou no Arrocha o Pinto e agora chegou à vez do Galo Folia.



O sábado o foliões curtiram a banda Edcity, sucesso que embalou o carnaval 2012, praticamente todos os cantores da axé music, cantaram o sucesso que se consagrou um dos mais tocados do verão desde ano, o “Pam Pamramram PamPam”. No Festival de Verão em Salvador (BA) Ivete Sangalo convidou o cantor pra cantar junto o sucesso, se rendendo até a nova moda que é intitula uma das músicas da banda, “óculos sem lente”.



O domingo será a vez das Coleguinhas, Simone e Simaria, as irmãs que se consagrarão musas do forró, na banda Forró do Muído, agora em carreira solo, se apresentaram no último dia da Corrida da Galinha. Embora Simaria Mendes esteja grávida, ela estará cantando junto a sua irmã, informou a diretória, que já fechou contratos com todos da grade inclusive com a dupla, como é citado em contrato.



Contrato - As Coleguinhas - Galo Folia 2012
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.