Responsive Ad Slot

Sai à programação oficial do São João de Caruaru

quinta-feira, 10 de maio de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Da redação TV SBUNA
Depois de sair programações falsas em rede sócias, chegou o dia da divulgação da programação oficial do São João de Caruaru (PE). A capital do forró além de animar o público com muito forró incluirá o sertanejo de Michel Teló, Margareth Meneses, Chiclete com Banana e Calypso.

A programação foi anunciada na noite dessa quarta-feira (09) em entrevista coletiva, serão 28 noites de festa, entre os dias 2 e 30 de junho, prometendo fazer um São João diversificado mais sem sair do estilo do período.



A abertura acontecerá no sábado (02/06), onde acontecerá um show em homenagem ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, com Dominguinhos e convidados. Elba Ramalho e Cavaleiros do Forró se apresentaram na mesma noite. Além de Luiz Gonzaga o São João da capitá homenageará o cantor e compositor caruaruense Azulão.

Além dos autênticos forrós pé de serra e estilizados, o São João de Caruaru terá apresentação de músicos do axé baiano, brega adaptados para o mês junino.

Os fãs da fantástica e eletrizante, Ivete Sangalo, não tiveram a confirmação da presença da cantora, foi apenas um boato que circulou em rede social, um absurdo que parecia mais um carnaval fora de época.

Mas o São João de Caruaru, a capital do forró, promete marca mais um ano de sucesso, como de costume, então programe-se para o arraiá da capitá.

Confira a programação completa:


Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.