Responsive Ad Slot

Léo Magalhães lota parque de exposições durante festa de 152 anos de Emancipação Política de São Bento do Una

quarta-feira, 2 de maio de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Da redação TV SBUNA
A cidade de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco, comemorou nessa segunda (30) seus 152 anos de emancipação política. Além de missa, desfiles e corte do bolo a comemoração contou shows de Bonde da Pisadinha, Léo Magalhães e Mistura Musical. 

São Bento do Una com pouco mais de 53 mil habitantes segundo dados do IBGE de 2011, comemorou seus 152 anos de Emancipação Política com vasta programação.


O dia começou com missa em ação de graça com presença da população e autoridades locais, logo após aconteceu hasteamento de pavilhões e desfiles da 10ª Cia e Cmb e escolas públicas locais. Como todo aniversário tinha bolo e o tradicional parabéns, onde de frente a padaria Sertaneja foi servido o bolo para toda a população presente.

A tarde acontece jogo entre Porto de Caruaru e ASA, a partida comemorativa ficou empatada em 0X0. Mas a comemoração foi para os jovens jogadores Cristiano e Isaac que despertarão interesse do Presidente do Porto, convidados para fazerem testes no clube.

À noite começou com show de Bonde da Pisadinha com participação de Fábio Amado, que abriram a noite do aniversário.

A segunda atração e mais esperada foi o cantor Léo Magalhães, que cantou e encantou a multidão com sucessos de sua carreira, se formando em momentos um coral de mais de 40 mil pessoas.

Léo Magalhães Cantor Revelação Musical do Prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão e no último domingo participou do programa Turma do Didi.
Léo concedeu entrevista exclusiva para a TV SBUNA e ainda essa semana estaremos divulgando a conversa através da rádio e no Hojes.com.br.

Esse evento foi uma realização de Bonfim & Oliveira LTDA – ME e da Prefeitura Municipal de São Bento do Una, através da Secretaria de Cultura e Esportes e aval de Vavá Produções.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.