Responsive Ad Slot

Galorote inaugura sua sede e Corrida da Galinha se confirma

quinta-feira, 24 de maio de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

O camarote Galorete dará o ponto a pé inicial para a Corrida da Galinha, com a inauguração de sua sede no centro de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. O camarote é o pioneiro no evento e promete repetir mais um ano de sucesso.

A inauguração da sede acontecerá nessa sexta-feira (25), na Praça Cônego João Rodrigues, onde se localiza a sede, a partir das 20 horas. Quem animará a festa será o paredão de som "ESTRESSE ZERO” e a Van de divulgação de Tayrone Cigano.

O Galorote é prova que a 15ª Corrida da Galinha vem ai com força e promete ser mais um ano de sucesso, se tem dúvidas que se vai ou não ter a festa, o Galorote acaba de tira sua dúvida.

Ano passado o Galorote esgotou seus abadás em apenas cinco dias da abertura da sede, recorde superado e alcançado pelo próprio camarote desde seu surgimento na festa.

Das novidades desse ano, está a do stand personalizado na maior feira de beleza do Nordeste – HAINOR que acontecerá no Centro de Conversões em Olinda, entre os dias 02 e 04 de junho.

Agora é se programar que mais novidades vêm por ai por parte geral do evento, a Corrida da Galinha acontecerá entre os dias 27 e 29 de julho.

Os próximos anúncios poderão vim por parte dos blocos e de camarotes, a expectativa está aumentando cada vez mais, a qualquer momento mais novidades, fiquem ligados.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.