Responsive Ad Slot

Universitária morre em acidente na PE -180 em São Bento do Una

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

/ Por: Naldinho Oliveira
Na noite desse domingo (12) uma universitária morreu em um grave acidente na PE – 180, em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações de populares, Iara Sobreira, 30 anos, ia de São Bento do Una para cidade de Lajedo, onde morava, seguindo pela PE – 180. Por volta das 7 e 30 da noite Iara perdeu o controle do carro e bateu contra uma placa de recarga de celular, de frente a empresa Bom Leite, sem sinto de segurança e com o impacto, ela foi arremessada pra fora do veículo, quando caiu quebrando o pescoço e morrendo na hora.

Iara Sobreira era casada com Thiago Costa, um dos diretores do camarote da Corrida da Galinha Cocó-rote, filho dos comerciantes Iolanda e Geraldo. O casal tinha se casado no dia 20 de dezembro de 2011, há quase dois meses a traz.
 Iara morava com seu esposo Thiago em Lajedo e era estudante universitária na faculdade AESGA (Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns) onde cursava direto. 
Em seu perfil no Facebook, Iara em suas últimas publicações expressava se sentir ansiosa e triste, mas sempre confiante em Deus.
Veja a seguir o último texto onde ela expressava sua opinião sobre o ser humano e sua fé.
Iara Sobreira
É super interessante como o ser humano consegue ter o poder de domínio sobre certas pessoas e vai trabalhando de uma forma ilusionista para que a mesma não perceba a armadilha que está por vir. Essas pessoas te agradam, te fazem sorrir, te fazer acreditar que és o seu local secreto e que guardas tudo em especial e assim vamos nos enchendo de alegria por saber que alguém nos valoriza. Vc renuncia a vc mesmo, faz de tudo por aquela pessoa, seria capaz de atravessar diversas barreiras para não a ve sofrer e no fim a realidade sempre aparece, quando tudo que vc poderia dar se esgota ... As pessoas conseguem repentinamente mudar o rumo desta história: vc já não é a confidente... O refugio ... A pessoa que jamais poderá ficar de fora dos ocorridos ... vC deixou de ser linda ou lindo e se tornou desapercebido e quando não vc está gordo com celulites e strias ou magro de mais anorexico ... Afinal o que está acontecendo? Mesmo assim vc veste sua melhor roupa, da uma levantada no visual, se ajeita e se perfuma, a espera de um simples elogio e de valorização de quem lhe ama ... O que ocorre? Boa noite ... É o máximo e lá vem decepção ...
NÃO DEPOSITE SUAS EXPECTATIVAS EM SERES HUMANOS POIS, OS MESMOS SÃO MESTRADOS EM NÃO SABER VALORIZAR AS PESSOAS QUE AS AMAM E O AMANHA PODE NÃO EXISTIR ... 
QUEM AMA CUIDA ... VALORIZA ... RENUNCIA ... SE DEDICA ...
Se isto não ocorre CLAME A DEUS para que sua vida MUDE JÁ [;
29 de Janeiro às 22:53

Iara Sobreira
“Deus eu sei que estás comigo sempre. Que seja feita a tua vontade sobre minha vida, tira de mim esta ansiedade e tristeza que insiste em atormentar. Deus de aliança, DEUS DE MILAGRES ... [;\”
 27 de Janeiro às 21:51
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.