Responsive Ad Slot

Parque Mirabilandia é assaltado

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
O Parque Mirabilandia, na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Salgadinho, em Olinda, no Grande Recife, foi alvo de um assalto na manhã desta terça-feira (6). De acordo com a assessoria do estabelecimento, por volta das 9h, quatro homens armados renderam os seguranças e roubaram uma quantia ainda não calculada. A gerência estima que o valor roubado fique próximo de R$ 50 mil.

Nesta terça, seria feito o pagamento dos prestadores de serviço que trabalharam durante a atração do mês de outubro, a "Hora do Terror", mas eles nem chegaram a receber o dinheiro.

Durante a ação, os bandidos conseguiram desligar os circuitos internos de TV e fugiram em duas motos depois de roubarem a bilheteria. A polícia trabalha com a hipótese de o grupo conhecer o local, já que sabiam a localização exata dos equipamentos de segurança do parque. No momento do assalto, o Mirabilandia estava fechado ao público, porque não funciona nos dias de terça-feira.

A Polícia Militar fez ronda na área para tentar localizar os envolvidos no roubo, mas não encontrou nenhuma pista.  O caso será investigado pela Delegacia do Varadouro, de Olinda.

JC Online
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.