Responsive Ad Slot

Comunicado aos internautas da TV SBUNA

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Caro internauta

No começo desse mês nossa emissora comemorou 1 ano de sua criação, onde passamos a ser presente no cotidiano de todos os sãobentenses, pernambucanos, brasileiros e até mesmo de outros lugares do mundo.

Foi em aqui onde você encontrou até hoje informações de nossa querida São Bento do Una, do nosso agreste de forma amiga e ligada a fonte respeitáveis da área jornalística digital.
Mas pensando no crescimento e em servir os melhores serviços a todos, estamos nós preparando para anunciar algo que vai marca a história da comunicação da cidade e região.

Adianto que a TV SBUNA não irá acabar ou desaparece, apenas iremos procurar o melhor meio de leva a notícias e o entretenimento, digamos que logo em breve ao acessar TV SBUNA você irá acessar um novo universo de informações. Onde em apenas em um clique poderá encontra tudo onde antes só poderá ser possível separadamente.

Agradecemos aos 2 mil acessos que atingimos todos os dias e que por esse sucesso estamos preparando um grande surpresa para todos vocês.

A concorrência existe, mas a união faz a força e nesse pensamento que a TV SBUNA vai unir idéias pensando em levar pra você a informação em primeira mão.

Vivemos em uma grande plantação, onde ontem plantamos e HOJE colhemos e nesse HOJE já plantamos para o amanhã.

Feliz Natal e um ano novo de muitas realizações.

Um forte abraço a cada um interuna (internautas da TV SBUNA).

Atenciosamente

Naldinho Oliveira
Diretor Geral da TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.