Responsive Ad Slot

Torcedores do Sport se reúnem hoje no Espaço Garagem em São Bento do Una

sábado, 26 de novembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Os torcedores do leão da ilha se reúnem hoje no Espaço Garagem em São Bento do Una, para darem força ao Sport Recife. Os torcedores se reuniram a partir dás 16 horas, onde assistirão à partida entre Sport X Vila Nova.

Os rubro-negros têm 58 pontos e ocupam o quarto lugar. Para subir precisa vencer e manter o saldo de gols maior que o Bragantino - em caso de o time de Bragança Paulista, com a mesma pontuação, derrotar o ASA, em Arapiraca. Atualmente a diferença em favor dos pernambucanos é de quatro gols.

Depois do Náutico subir para a primeira divisão no tão disputado G4 da segundona, agora é a vez do Sport tenta a última vaga na Série A do campeonato Brasileiro.
Mesmo já garantido na primeira divisão do campeonato brasileiro do ano que vem os torcedores do Náutico não deixam de lado a rivalidade que existe, torcendo contra o arquirrival estadual.

Essa rivalidade se reflete nas redes sociais, pois deveria esta se torcendo para Pernambuco esta na primeira, sem esquecer do Santa Cruz que mesmo perdendo o título conseguiu vaga para a Série C.

Mas podemos dizer que é uma rivalidade gostosa, por que esse divertido bate boca no fundo existe uma união por Pernambuco.

VILA - Apesar de a diretoria negar premiações oferecidas por Bragantino e Vitória, todos no Vila Nova já declararam empenho em terminar a competição com uma vitória, apesar do rebaixamento confirmado. A tendência é que o técnico Roberto Carvalho mantenha a espinha dorsal da equipe com jogadores formados nas divisões de base. O esquema deve ser parecido com o do Sport: 3-6-1.

Ficha do jogo:

Vila Nova: Luís Cetin; Túlio, Gabriel e Thiago Irineu; Victor Ferraz, Geovane, Ricardinho, Romário (Antônio), Diego Henrique e John Lennon; Leandro Cearense. Técnico: Roberto Cavalo.

Sport: Magrão; Renato, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Rithely, Robston, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Willians e Roberson. Técnico: Mazola Júnior.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Horário: 16h (do Recife). Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR). Assistentes: José Amilton Pontarolo e José Carlos Dias Passos (PR).

Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.